Conheça o Team Spirit, projeto paralelo de um dos membros do Passion Pit

Uma das novidades mais legais e barulhentas do ano até agora se chama Team Spirit. Meio Wavves, meio The Hives, o quarteto chegando explodindo amps por aí com um rock cruzão, direto, divertido e feito sob medida pra balançar a cabeça até ficar tonto.

A banda só tem um EP para chamar de seu – mas, por enquanto, isso basta. São três faixas explosivas no bandcamp do grupo e um clipe para o carro-chefe, a sensacional e grudenta “F**k the Beach”. Simples de morrer e daquelas que fazem você surtar pensando “como não pensei nessa melodia?”, o single tem versos com vocais estourados e um refrão mais calminho, lindo, com gritinhos e tudo mais.

E o clipe da música chegou até nós pelo Youtube da sempre esperta Noisey, que comprou a ideia e espalhou por aí a praia animada da banda. Saca só o vídeo divertidão, com clima Beavis & Butthead goes NSFW:

E pra completar a história da banda, saiba você que o Team Spirit é o projeto paralelo de Ayad Al Adhamy, o cara dos sintetizadores do Passion Pit. Se nada disso ainda te convenceu, talvez a música da banda o faça por mim:

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.

2 Comentários para "Conheça o Team Spirit, projeto paralelo de um dos membros do Passion Pit"

  1. Pingback: Norah Jones revela canção e bastidores de ‘Little Broken Hearts ‘, Keane lança trailer para ‘Strangeland’, Annie planeja série de EPs para 2012, Radiohead apresenta músicas inéditas ao vivo, conheça o projeto paralelo do int

  2. Que imagem essa fk the beach tão pornografica provalvelmente de ver ser a ideia desse louco do Alan Cimerman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *