Disco de Andy Summers com Fernanda Takai já está disponível para audição

O disco de Fernanda Takai com Andy Summers, ex-guitarrista do The Police, estava previsto para ser lançado no final de julho, mas ainda não apareceu nas lojas nem no iTunes. No entanto, quem quiser ouvir o álbum na íntegra pode visitar a Rádio UOL e conhecer todas as faixas na íntegra.

Summers compôs todas as faixas pensando na voz da cantora, até que finalmente convidou-a para gravar o disco. Algumas das faixas ganharam versões em português antes de serem registradas, e o álbum ficou equilibrado no quesito idioma. Além de Takai na voz e Summers na guitarra, o álbum também conta com Marcos Suzano na percussão e Abraham Laboriel Senior no baixo.

Embora o trabalho possa herdar fãs do Pato Fu e do Police, o estilo predominante é MPB, com grande influência de bossa nova. Desde seu primeiro álbum solo, Fernanda Takai tem se mostrado uma das vozes mais interessantes de sua geração e expandindo seu público para muito além do rock and roll, com sucesso. Só esperamos que o Pato Fu não seja deixado de lado.

Conheça abaixo o tracklist e não deixe de ouvir o disco.

Fundamental
Pra Não Esquecer (I Remember)
Chuva No Oceano (Teardrops In The Sea)
Sorte No Amor (Music In Darkness)
No Mesmo Lugar (Here I Am Again)
Falling From The Blue
You Light My Dark
Skin Deep
Smile And Blue Sky Me
I Don’t Love You
Human Kind