Escute, com exclusividade, “Grangongon”, o novo single dos cariocas do Dorgas

Há mais ou menos um ano, o Dorgas lançava seu primeiro EP. Pouco depois, a banda carioca já era vista nos blogs amigos Bloody Pop e Rock ‘n’ Beats. Aqui no Move, o quarteto apareceu na 22ª edição da nossa mixtape – e voltam, agora, em grande estilo.

Depois do EP Verdeja Music e do single “Loxhanxha”, disponíveis no bandcamp dos caras, o grupo se prepara para lançar mais uma música de trabalho, a de nome não menos complicado ou curioso “Grangongon”. Oficialmente, a faixa sai só amanhã, como single, juntamente com o b-side “Fez-se Cristo”. Mas aqui, em parceria com a agência Nova, você pode escutar, com exclusividade, o novo trabalho de uma das bandas de rock independente mais excitantes e empolgantes que surgiram de poucos meses pra cá.

“Grangongon” são 6 minutos de pura viagem de sensações, ruídos e experimentações, que vagam entre o jazz, o chill out e o ambient rock com muita destreza. Tudo isso envolto em vocais que conseguem, ao mesmo tempo, soar guturais, mas que também deixam no ar certos momentos de ternura. Mas o ideal mesmo é você ouvir “Grangongon” e se deixar levar nessa pequena jornada (dorgas, manolo!) proporcionada por esses 4 moleques do Rio de Janeiro:

Dorgas – Grangongon by Move_That_Jukebox

O Dorgas passa pelo movimentadíssimo Beco 203, em seu braço paulistano, no próximo dia 14, juntamente com os ótimos Homemade Blockbuster e Some Community. Imperdível ou sim?

10 Comentários para "Escute, com exclusividade, “Grangongon”, o novo single dos cariocas do Dorgas"

  1. Sensacional, Dorgas tem muita lenha pra queimar. E o álbum sai no começo do ano que vem, muito produzido! Abs

  2. que parada muito doida, anos 80, musica eletronica, jazz, tudo na mesma faixa… putaquepariu, mas me amarrei!

  3. Pingback: Festival Fourfest traz The Pains of Being Pure at Heart e Ariel Pink’s Haunted Graffiti ao Brasil | Move That Jukebox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *