Como foi a estreia solo de Filipe C. na Casa do Mancha

No último sábado a Casa do Mancha foi palco do primeiro show solo de Filipe C. No repertório, canções do EP Silence, lançado no começo do ano.

Mesmo com tempo chuvoso o público não perdeu a chance de assistir à estreia do cantor, que conta com Bernard Simon (piano, violão e guitarra), Eduardo Barretto (baixo e voz), Lucas Ronsani (guitarra e voz) e Ricardo Cifas (bateria) como músicos de apoio.

Com clima intimista e cercado por amigos, o show teve pouco menos de uma hora de duração. A banda se mostrou perfeitamente preparada para a ocasião e tudo correu tranquilamente, sem problemas técnicos ou interrupções durante as músicas. Quando executadas ao vivo, faixas como “But then you’re gone” e a novinha em folha “The solitude of joyful heart” ganham força, indo um pouco além da melancolia sublime de Silence. Um ótimo começo para um grande projeto, que tem tudo para ser um dos melhores de 2012. Abaixo, setlist e algumas fotografias da apresentação, clicadas por Gabriela Portilho. Que venham mais shows!

Introdução
Empty Spaces
That’s The Way It Is
Before We Go Sober
Two Weeks (Grizzly Bear)
The Day The Sun Did Not Set
But Then You’re Gone
Crack of Love
How Has It Gotten So Wrong
The Solitude of Joyful Heart








Para ver o ouvir o que já publicamos sobre Filipe C., clique aqui.