Ford traz Chromeo ao Brasil pela primeira vez

Pegando todo mundo de surpresa, a Ford anunciou o lançamento do novo Fiesta com uma surpresa para quem gosta de música MUDERNA: o Chromeo, duo canadense mezzo-funky, mezzo-electro, vem tocar no Brasil em uma festa promovida pela empresa. Duas semanas depois do show, o Chromeo lança Business Casual, seu terceiro disco.

Essa vai ser a única oportunidade para ver os caras ao vivo no país, já que o show acontece apenas em São Paulo em um evento só para convidados – mas nem tudo está perdido, amigo paulistano. O Move That Jukebox é um dos embaixadores da festa e vai sortear um par de ingressos para você (você?) conferir tudo logo menos, no dia 1º de setembro. Serão apenas 200 convidados.

Dessa vez, pra ganhar ingressos não basta mandar um tweet ou deixar um comentário por aqui. Nos próximos dias, dois New Fiesta vão circular pela cidade com o joinha de “curtir” do Facebook. A idéia é que você interaja com ele, tire uma foto bem legal (criatividade, galere!) e mande pra gente pelo blog, pelo twitter ou por email (contato @ movethatjukebox.com). Chame amigos, arrume uma fantasia, sei lá… a melhor foto ganha um par de convites! A agenda dos carros é essa:

Praça Vilaboim, 150 – Higienópolis – 24/08 – 10h às 20h
Rua Antonio Carlos, 397 – Cerqueira Cesar – 25/08 – 10h às 16h
Rua Rodésia, 34 – (Mercearia São Pedro) – Vila Madalena – 26/08 – 10h às 16h
Al .Casa Branca s/n (Atrás do Masp – Rua Carlos Comenar, 97 – Bar Opção) – 27/08 – 10h às 16h
Pça Benedito Calixto, 78 – (Bar São Benedito) – 28/08 – 10h às 17h
Rua Joaquim Eugenio de Lima, 557 – Jardins – 29/08 – 10h às 22h
Rua Morato Coelho, 1060/1084 – Vila Madalena – 30/08 – 10h às 22h
Galeria Vermelho /  Rua Minas Gerais, 350 – Consolação- 27 /08 – 17h às 21h
Porão das Arte (Pq Ibirapuera) / Parque Ibirapuera- 28/08 – 18h às 22h
Porão das Arte (Pq Ibirapuera) / Parque Ibirapuera- 29/08 – 18h30 às 22h
IED – Instituto Europeo de Design / Rua Maranhão, 617 – 30/08 – 18h30 às 21h

Fique ligado nos outros embaixadores pra saber o que mais você pode fazer para ganhar: @didif, @maestrobilly, @janessacamargo, @sp00, @danipeixoto, @teo1up, @lalai, @flaviadurante e @rraurl.

Vencedor do Concurso

O pedido do concurso era o seguinte: “Nos próximos dias, dois New Fiesta vão circular pela cidade com o joinha de curtir’ do Facebook. A idéia é que você interaja com ele, tire uma foto bem legal (criatividade, galere!) e mande pra gente”. E aí todo mundo que enviou as fotos simplesmente ignorou toda essa parte, haha. No final das contas, quem saiu ganhando foi a Marina Costa Manso, que entrou no Fiesta com um tecladinho simpático e levou um par de ingressos. Parabéns! 🙂

15 Comentários para "Ford traz Chromeo ao Brasil pela primeira vez"

  1. o q fico louco da vida eh q esses 250 convidados nem conhecem o Chromeo….e quem realmente gosta tem que pagar mico nas ruas….. tsctsctsc

  2. Pô, e quem trabalha (e também estuda, além de morar em OUTRO ESTADO) e é FÃ PRA CARALHO DO CHROMEO ?

    ai que ódio, mano!
    kd os festivais pra trazer os caras pra cá?

    NÃO É JUSTO, OK u.u

  3. AAAH MUNDO INJUUUSTOOO!!!!!! 248 MANÉS vendo Chromeo e os fãs de fora!!!! Ah não é possível que num vai rolar ! 1 SHOW! 1zinho!!!!!!!

  4. vou concordar com o povo aí de cima. enquanto nós que temos os albuns dos caras, escutamos Chromeo sem parar, brigamos com o dj pra escutar o som deles nas pistas, fazemos o duo acontecer, temos que pagar um mico pra alguns outros que nem sabem quem os caras são ir numa festinha e pagar pose.

  5. Nossa, que revolta. Os caras vêm pro Brasil e nenhum produtor pra fazer mais um show deles fora dessa data. Agora é esperar até sei lá que ano pra vê-los aqui denovo.

  6. Pingback: Lalai LOADED » Blog Archive » Lançamento do New Fiesta, da Ford, traz Chromeo ao Brasil

  7. Pingback: Chromeo! « Enrique, aquele sem agá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *