Forgotten Boys se prepara para o lançamento de seu novo disco, intitulado “Taste It”

Depois do sensacional Stand by the D.A.N.C.E., veio o insosso Louva-a-Deus e uma reformulação no line up do Forgotten Boys. Agora, alguns anos após o último lançamento de estúdio, a banda volta com a promessa de um disco incendiário, produzido pelos próprios integrantes e com o sugestivo nome de Taste It.


O álbum irá contar com 11 faixas inéditas, mixadas pelo lendário Roy Cicala, que já trabalhou com, veja bem, Jimi Hendrix, The Who, John Lennon, Frank Sinatra, David Bowie e praticamente todos os outros gigantes da música. A banda aproveitou a estadia do produtor americano em São Paulo para recrutar seu trabalho. E a primeira amostra dessa nova fase dos caras será o single “Another Place”, que dá as caras no site do grupo paulistano no próximo dia 10.

O lançamento, que rola na segunda semana de novembro, sairá pela ST2 Music e será o primeiro full lenght do Forgotten Boys a contar com o guitarrista Dionísio Dazul e o tecladista Paulo Kishimoto na formação oficial. Além deles, o trio veterano composto por Gustavo Riviera, Flávio Cavichioli e Zé Mazzei completa o time de frente da banda.

2 Comentários para "Forgotten Boys se prepara para o lançamento de seu novo disco, intitulado “Taste It”"

  1. ‘Louva-a-deus’ “insosso”?rsrs Este já havia sido produzido pelo próprio Roy Cicala, mas opinião não se discute.

    Estou ansioso por “Taste It”, e no próximo dia 20 e pouco irei conferir mais uma vez o show desta magnífica banda que acompanho desde o primeiro lançamento “Forgotten Boys” pela ‘Ataque Frontal’, em 2000.

    Guitarras envenenadas é tudo o que espero deste próximo álbum!

  2. Pingback: Vem Aí Novos Álbuns do L.A.B., Cachorro Grande, Forgotten Boys e Rodrigo Amarante - RockinPress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *