Girls anunciam mini-álbum com seis faixas para novembro; baixe uma

Os americanos do Girls, responsáveis por uma das músicas mais legais (e um dos clipes mais NSFW) de 2009 com “Lust For Life”, anunciaram o lançamento de um mini-álbum em novembro, com seis faixas.

Chamado Broken Dreams Club, o disco sai dia 22, e uma das faixas, “Heartbreaker”, foi disponibilizada pela banda para download gratuito (veja abaixo o box para baixar).


O vocalista Christopher Owens publicou uma carta aos fãs online, para quem conseguir ler os garranchos. A revista britânica NME se arriscou a decifrar algumas partes: “o álbum é uma carta de intenções, um instantâneo do horizonte. Nós pegamos o dinheiro que ganhamos na turnê e trabalhamos com equipamentos e músicos que teriam sido muito caros para nós no passado”.

A revista continua: “todos nós temos algo a dizer e para dar, e isso é o que acontece quando mostramos um pouco de interesse e apoio aos outros. Nós não poderíamos ter feito esse disco sem vocês. Então, este é nosso presente para vocês, nosso modo de dizer ‘obrigado por nos dar a chance de trabalhar no nível que sempre quisemos’, e também um aperitivo do que está por vir. Este não é o Girls crescido, mas é certamente o próximo passo depois de ‘Album’”.

A tracklist de Broken Dreams Club é:

01. ‘The Oh So Protective One’
02. ‘Heartbreaker’
03. ‘Broken Dreams Club’
04. ‘Alright’
05. ‘Substance’
06. ‘Carolina’