Josh Homme já tem planos para o novo disco do Queens of the Stone Age, que pode vir ao Brasil ainda em 2010

O dia começou melhor do que o esperado para os fãs de Queens of the Stone Age. Quem estava ligado no Twitter viu o boato de que a banda pode vir ao Brasil se espalhar rapidamente. O Rock Magro, blog do portal Nagulha, conta a história detalhadamente. Resumindo, o jornalista José Flávio Jr., que já trabalhou nos principais veículos musicais do país, escutou de “um passarinho” que Josh Homme e banda tocam em um “desses festivais do segundo semestre em São Paulo”. Uma apresentação no Rio também estaria em negociação. Agora vocês imaginam a loucura que o QOTSA não ia aprontar num fechamento de Planeta Terra, por exemplo! Já acendi uma vela e pedi pra minha mãe rezar para que essa vinda se confirme logo.

Enquanto isso, Homme falou com a Rolling Stone gringa sobre alguns planos para o futuro. Como já contamos aqui, uma edição especial de Rated R está sendo finalizada para ser lançada em comemoração aos seus 10 anos. Aproveitando a nostalgia de revisitar suas obras, Josh contou que a banda também tem pensado em tocar discos inteiros ao vivo:

Falamos sobre como gostamos quando o Cheap Trick tocou seus três primeiros álbuns, e a gente pensou em fazer cinco noites para cada disco. Estamos discutindo – depois de algumas doses, mas estamos discutindo.

Não vou nem me dar ao trabalho de pensar em assistir a um show completo, de cabo a rabo, do Songs For The Deaf. Na verdade, prestei mais atenção quando Josh comentou sobre o próximo trabalho inédito do Queens:

Já tenho ideias, com certeza. Vai ser sobre sacudir os quadris. A música irá além daquele estranho e adorável caminho do Era Vulgaris.

O sexto disco de estúdio da banda, se as expectativas de Josh Homme não forem contrariadas, sai do forno lá pelo meio de 2011. Até lá, coloque “Turnin’ On The Screw” pra tocar aí, vai:

2 Comentários para "Josh Homme já tem planos para o novo disco do Queens of the Stone Age, que pode vir ao Brasil ainda em 2010"

  1. o dia começou maravilhoso com a noticia da vinda do qotsa, agora a noticia de um albumd e ineditas fechou com chave de ouro a noite! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *