Nine Inch Nails e Depeche Mode tocarão no Lollapalooza Brasil, de acordo com o Destak Jornal

nin e depeche

Que comece as confirmações do Lollapalooza Brasil 2014. Quem crava os primeiros nomes, como sempre, é o Destak Jornal, de São Paulo, na figura do informado jornalista José Noberto Flesch.

Segundo Flesch, os dois primeiros nomes já assinados com o festival de Chicago, tanto para a edição brasileira quanto para a chilena, são Depeche Mode e Nine Inch Nails. O trio inglês chegará ao país para apresentar a turnê de seu lançamento mais recente, o álbum Delta Machine. Já os comandados de Trent Reznor irão desembarcar em nossas terras já com o esperado Hesitation Marks decorado pelos fãs.

A produção do Lolla paulistano mudou de mãos – saiu a GEO Eventos, entrou a Time For Fun, que também irá carregar nas costas o Planeta Terra Festival deste ano. Os boatos apontam, inclusive, que o local de ambos será o mesmo, o Campo de Marte de São Paulo. De acordo com as redes do festival, o evento rola por aqui nos dias 18, 19 e 20 de abril, sendo que em Santiago os shows estão marcados para acontecer em 29 e 30 de março. Por lá, as vendas de ingressos começam a partir do próximo dia 12.

Por ora, é isso. Enquanto mais informações não chegam, você pode jogar nos comentários suas preferências para o Lolla BR 2014. Quem você gostaria de ver em nossos palcos? Arcade Fire? Jack White? Wilco? Mumford and Sons? Vampire Weekend? A lista de especulações é longa. Vai pensando aí ao som do acachapante show que o Nine Inch Nails fez no último fim de semana, na matriz do festival, em Chicago: