NME lança novo projeto visual com James Murphy, Jack White, Kasabian e outros sete

Vou falar: sempre achei as capas da NME bastante sem sal – ao mesmo tempo em que elas traziam pouca informação, pareciam estar lotadas de conteúdo, bagunçadas. Mas uma nova era está prestes a começar para a revista.

Nessa quarta-feira, 7 de abril, o semanário britânico bota nas bancas sua nova edição, que pode ser adquirida com dez capas diferentes. A ação acontece para divulgar o novo projeto visual da NME, muito mais clean que o anterior, e mostra grandes nomes da música atual em fotos maravilhosas. Entre os melhores flashes se destacam Jack White, setando em uma grande poltrona amarela, Florence and the Machine em foco, Laura Marling parecendo imitar Cat Power e, claro, James Murphy, cabeça do LCD Soundsystem, carregando seu cachorro no suvaco. Tom Meighan e Sergio Pizzorno, principais figuras do Kasabian, também estão no projeto, assim como Biffy Clyro, Foals, MIA, Magnetic Man e até Rihanna.

Todas as capas ainda contam com frases impactantes de cada artista. Algumas delas tem grande pontencial para entrarem pra história, até, ou você acha que todo dia aparece um James Murphy da vida falando que “adoraria ver todas as gravadores queimando”?

Ficou com vontade de ver mais? Tá tudo aqui:

[via]