Ok Go faz apresentação relâmpago porém bem-humorada em festa da Jose Cuervo

A série de apresentações do OK Go no Brasil começou anteontem, com uma apresentação fechada para convidados na The Society, em São Paulo. Foi um evento glamouroso, que contou com representantes da marca patrocinadora Jose Cuervo (para conhecer mais: http://bit.ly/u9nNiU) jornalistas e fãs bandas. Também foi o setlist mais longo da mini-turnê em território brasileiro (as demais apresentações do grupo por aqui serão breves, apenas com performances de uma ou duas músicas).

A movimentação em cima do palco começou com um divertido pronunciamento do presidente da Cuervo, falando um pouco sobre a campanha global iniciada em parceria com a banda da noite que, além de conversar e brincar bastante com o público, ainda mostrou bastante energia e animação em cima do palco. Um dos pontos altos do show foi quando o vocalista Damian Kulash desafiou todos os presentes a cantarem o refrão da música “This Too Shall Pass”. Antes dessa, as canções apresentadas foram: “Do What You Want”, “White Knuckles”, “I Want You So Bad I Can’t Breathe”, “A Million Ways”, “Here it Goes Again”, ”Get Over It“ e “Skyscrapers”.

Na tarde de ontem,  ainda em São Paulo, os tais “shows que parecem shots de tequila” tiveram início na Galeria do Rock, com um público que variava entre fãs e pessoas que estavam de passagem, não fazendo a menor ideia do que estava acontecendo. Pena que só teve uma música, mas foi bem legal. Na parte da noite (21h45) eles levaram seu caminhão de som para a Rua Augusta, altura do 700, próximo ao Trevo Estacionamento. Hoje, às 19h, é a vez da Avenida Brigadeiro Faria Lima (número 3825, em frente ao posto de gasolina) e da Rua Henrique Schaumann (Open Bar, número 794, às 12h45) ouvirem a música do Ok Go.

Depois disso, eles partem para o Rio de Janeiro, com as seguintes datas:

23 de novembro:
Av. Vieira Souto, número 110, 17h
Av. Maracanã, número 766, 12h

24 de novembro:
Baixo Gávea, Praça Santos Dumont, número 108, 21h

25 de novembro:
Praça Floriano, número 55, Cinelândia, 13h
Av. Mem de Sá, número 47, Lapa, 23h

Mesmo com apresentações curtas, vale muito a pena dar uma conferida. E torcer para que eles voltem em breve com shows completos, do jeito que está acostumado.

#UPLOAD – Nossos parceiros da Intruders disponibilizaram algumas fotos bem bacanas das apresentação do Ok Go na Galeria do Rock, em São Paulo, dá uma olhada!

  • Lacrimosa :(

    todos meus comentários somem no blog do Lucinho!!!…