Projeto Indie On The Run coloca Macca nas mãos de bandas brasileiras

Enquanto o domingo não chega com o já histórico e melhor show do ano (haters gonna hate), os chapas do Rock ‘n’ Beats resolveram chamar várias bandas pra fazer uma coletânea em homenagem ao nosso querido Sir. Paul McCartney. O projeto foi convenientemente batizado de Indie On The Run, e tem uma capa bonitona:

Por @teobrito

Na tracklist, você acha de tudo: The Name, Hidrocor, Chuck Hipolitho, Sabonetes e mais um monte de gente boa. E enquanto o pessoal não libera a compilação completa, fique com os covers de “All My Loving” e “Drive My Car”.

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/10-Sabonetes-e-Rodrigo-Lemos-All-My-Loving.mp3|titles=10 – Sabonetes e Rodrigo Lemos – All My Loving]

Sabonetes e Rodrigo Lemos – All My Loving

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/Vivendo-do-Ócio-e-Chuck-Hipolitho-Drive-My-Car.mp3|titles=Vivendo-do-Ócio-e-Chuck-Hipolitho-Drive-My-Car]

Vivendo do Ócio e Chuck Hipolitho – Drive My Car

UPDATE: Pra quem quiser ouvir o projeto completo, com todas as faixas + vídeos + textos, é só dar um pulo no post esperto do Rock ‘n’ Beats.

5 Comentários para "Projeto Indie On The Run coloca Macca nas mãos de bandas brasileiras"

  1. eles querem se promover em nossas custas , porque eles não chamam as bandas independentes para grava um trabalho autoral e promover bandas que estão ai sem espaço
    bando de abutres da música eu já estou de saco cheio dessas carniças

  2. Discordo do comentário do José Moreira. Toco numa banda independente de Porto Alegre (Gulivers) que inclusive já teve seu disco resenhado aqui no blog. Acho que essas coletâneas servem sim como divulgação da banda. Por exemplo: vi o video que a Apanhador Só fez com sua versão p/ “Ram On” do Paul e achei fantástico. Mesmo que eu não conhecesse a banda (e eu já conheço), teria procurado suas músicas próprias.

    Abraços!

    ps: o show do ano já passou por Porto Alegre e foi o mais inacreditável que já ví na vida! Queria ir p/ SP e ver de novo… hehe

  3. gustavo, valeu por avisar. infelizmente não consegui resolver o pau que tá dando, mas deixei o link ali pra ir direto na página do projeto. tá tudo lá bonitinho =)

  4. @José Moreira

    Não queremos nos promover às custas das bandas. O projeto surgiu da idéia de fazer uma homenagem ao Macca e todas as bandas (com exceção da tulipa, acredito) que participaram já tocaram em uma ou mais de nossas festas na cidade de campinas, tiveram material hospedado pela gente na área de discos para download ou foram destaque em nossa coluna de “descobertas”.

    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *