Rodrigo Amarante divulga música e nome de seu disco solo no programa Ronca Ronca

amarante

No começo de fevereiro, o barbudão Rodrigo Amarante anunciou que em maio seu primeiro e esperadíssimo disco solo iria, finalmente, ver a luz do dia.

Dando sequência às novidades sobre o tal álbum, mais uma notícia chegou – a galope. No tradicional programa de rádio carioca Ronca Ronca, no ar via Oi FM e comandado por Maurício Valladares, foi revelado que o ex-Hermano resolveu seguir a escola Devendra Banhart na hora de nomear seu disco, batizando a “criança” de… Cavalo.

Na altura de uma hora e 18 minutos do player abaixo, você consegue ouvir uma versão não masterizada de “Maná”, uma das faixas que estarão no debut de Amarante.

A música, como bem aponta o La Cumbuca, não chega a ser inédita. “Maná” faz parte de Dream Service, disco lançado em 2008 pelo The Bottletop Band, supergrupo idealizado pelo produtor brasileiro Mario Caldato Jr, que reuniu inúmeros músicos do Brasil e da Inglaterra para fazer música em conjunto. Na sequência, você encontra a primeira versão de “Maná”, com participação de Amarante:

  • thomé

    bem melhor q los hermanos haha

  • Nadyne

    Amarante sempre arrasa LOS♥