Scream & Yell e os melhores da década

los hermanosEm meio a tantas listas de final de década, o Move That Jukebox não poderia deixar de dar uns pitacos para ajudar a escolher quais foram os melhores álbuns lançados nos anos 2000. Nesse espírito, eu, Neto Rodrigues, fui um dos 68 votantes gentilmente convidados pelo Marcelo Costa para participar do ranking do Scream & Yell.

A votação consistiu em cada convidado mandando seu Top10 pessoal de discos nacionais e internacionais – os quais foram computados e formaram um banco de dados de mais de 500 discos que definem bem a década que está prestes a acabar.

Marcelo, editor do Scream & Yell e um dos convidados que já passaram pela Jukebox Weekly, separou a lista dos melhores dos anos ’00 por artistas mais revelantes e, logo em seguida, preparou um interessante e conciso Top Internacional, formado pelos 20 discos mais votados. Obviamente, podemos conferir também o equivalente nacional da listagem. E, pra quem quiser conferir as listas individuais de gente como Lúcio Ribeiro, Thiago Ney, Paulo Terron, Pablo Miyazawa, Sergio Martins, Alexandre Matias, Lívio Vilela, entre outros, é só ir na seção “Voto a voto” e checar as escolhas de cada um. Divirta-se:

Intro – Os últimos dez anos na música pop
Top Internacional
Top Nacional
Voto a Voto

  • Duque

    Pablo Miyazawa *-*

  • Duque

    Pablo Miyazawa *-*

    Aeeee Móveis em nono na lista do Neto… \o/